Header

A temida


Mas porque temida ??? Porque ela bebe mais que um V8 desregulado, o moral da historia você pode me emprestar gasolina seu 03 a minha acabou de novo mas o parceiros são pra isso,ande sempre com pessoas de confiança os amigos são aqueles que estão la quando você precisa e não na hora da festa reflita .

0 comentários: