Ahhhhhhh que vida boa!!! Sabadão pré trilha, nada como dar uns belos jumps na pistinha, NÉ #05 (mais conhecido como Pão hahahaha). Esse dia foi dahora só pra estreiar aqui um post com algo pra dizer.
Sneg Bill pra td mundo!!!
Ahhhhhhh que vida boa!!! Sabadão pré trilha, nada como dar uns belos jumps na pistinha, NÉ #05 (mais conhecido como Pão hahahaha). Esse dia foi dahora só pra estreiar aqui um post com algo pra dizer.
Sneg Bill pra td mundo!!!
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007 |
Postado por
Equipe Extreme Riders
às
21:14
Marcadores: Pista MX Bertoldo
Qualquer semelhança é mera coincidência. TaC WebDesign
0 comentários:
Postar um comentário