BEM-VINDOS AO BLOG DA EQUIPE EXTREME RIDERS.
Em breve o site completo cheio de novidades.
A equipe de Enduro de Ribeirão Pires - SP.
INAUGURAÇÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BEM-VINDOS AO BLOG DA EQUIPE EXTREME RIDERS.
Em breve o site completo cheio de novidades.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 |
Postado por
Equipe Extreme Riders
às
16:37
Marcadores: Inauguração
Qualquer semelhança é mera coincidência. TaC WebDesign
0 comentários:
Postar um comentário