A equipe de Enduro de Ribeirão Pires - SP.
Amigos
Bem como prática da minha família, no fim de ano sempre rola uns e-mails, telefonemas e afins para tentar agradecer e pedir desculpas àqueles que fazem parte e são importantes na nossa vida, geralmente mais perto do natal, mas como o tempo voa é melhor eu falar algumas coisas agora porque se deixa pra depois, o depois passa.
Então queria agradecer a todos os fanfarrões que andam comigo de moto todo fim de semana ou simplesmente me dão conselhos e saem comigo, conversam, etc, que sempre que preciso duma ajuda seja pra arrumar o pneu furado, abastecer a moto sem gasolina, pra dar um pouco de água, pra levantar após um tombo, pra segurar minha moto, ou até pra dar uns conselhos ou uns belos tapas, que todos precisamos, estão lá e sempre de boa vontade, são simples gestos, mas que não é qualquer pessoa, aliás não é qualquer amigo que faria por mim ou por nós coisas assim. Então obrigado por todos os momentos de alívio junto as motos, de risadas, de brincadeiras, de descanso, principalmente de FELICIDADE... e desculpas pelos outros momentos que se errei, falei o que não devia ou exagerei na dose e acabei causando sem querer, no fundo todo mundo erra, mas deveriamos evitar o erro ou não dar chances pra ele acontecer, enfim desculpa por tudo.
Uma fotinho da equipe.... aliás quero deixar bem claro que o que escrevi aqui não são só para os amigos da equipe, são para todos aqueles que fizeram e/ou fazem parte da minha vida... um grande abraço!!!
Amizade Verdadeira
É quando nunca estamos cansados para ouvir;É quando existe um carinho todo especial;
É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;
É quando o amigo se faz presente até nas horas que achamos que não são precisas;
É quando existe cumplicidade;
É quando temos plena confianca;
É quando tentamos abrir os olhos do amigo quando julgamos que esteja
fazendo coisa errada e mesmo sabendo que está fazendo coisa errada não abandonamos.
Enfim,amizade é um bem muito preciso que precisamos conservar sempre,
mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.
Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas que temos que ter,
e saber sempre.
domingo, 16 de dezembro de 2007 |
Postado por
#03 Thales
às
22:52
0
comentários
Marcadores: A Equipe
Pilotos de FDS [Artigo]
Pilotos de fim de semana
“Ando de moto no fim de semana e participo de algumas corridas para me divertir um pouco”.
Acredito que esta seja a frase que mais ouvimos dos pilotos de motocross no Brasil atualmente. A prática de esportes, ainda que seja esporádica, deve ser incentivada mas sempre com cuidado. Os ”treinos” ou competições realizados pelos pilotos apenas aos finais de semana, são do ponto de vista de alívio do estresse do dia a dia, uma excelente terapia e não devem, ser desestimulados. Por outro lado, é importante salientar e alertar dos possíveis ”riscos” à saúde que esta situação pode provocar.
É melhor avaliar estes riscos com o objetivo de eliminá-los afim de garantir a prática tranqüila, evitando assim possíveis lesões músculo articulares ou mesmo cardiovasculares. Quando o piloto está se divertindo na pista e muitas vezes “acelerando forte” com seus colegas, a atividade por si só pode lesionar grupos musculares importantes e também desencadear uma ocorrência para uma possível manifestação de doença desconhecida, podendo até ser fatal. Pilotos que só treinam nos fins de semana deveriam obrigatoriamente prevenir-se para não estragar estes momentos de lazer.
Pensando nisso, procurei listar algumas orientações e dicas para aqueles que só praticam nos fins de semana:
1. Conheça o seu corpo realizando uma avaliação física e médica afim de saber a real condição física que você tem. Mesmo que não sinta nada! Avalie as antigas lesões. Recupere-se totalmente antes de voltar a pilotar. Não pilote machucado!!!
2. Se você acha que apenas “treinar” nos fins de semana é suficiente, está muito enganado. A prática regular de atividades físicas promove a melhora do condicionamento físico, melhor performance nas pistas e é o melhor caminho para a prática esportiva saudável.
3. Manter um bom condicionamento físico garante a prevenção para as atividades intensas que a modalidade exige. O organismo normalmente não está apto para a alta intensidade que um treino de fim de semana exige.
4. Procure sempre ir para o treino com algum colega, afim de estarem juntos para alguma emergência.
5. Procure saber se existe algum serviço médico de emergência por perto.
No mais, o que importa é se divertir com a sua moto e com seus amigos com segurança e tranqüilidade. Se estiver tudo bem e seguro, o esporte só irá acrescentar saúde física e mental proporcionando uma melhor qualidade de vida.
Bom treino!!!
Roberto Cesar de Oliveira
Prof. de Educação Física e Fisiologista
Mestre pela UNIFESP - Escola Paulista de Medicina
Contato: (11) 9119.9908 / (11) 3501.0322 ou performa@uol.com.br
[Fonte: http://www.motox.com.br/publix/Default.aspx?id=663]
Postado por
#03 Thales
às
22:35
0
comentários
Marcadores: Treinos
Apresentando #03
Vídeozinho feito só pra causar.... falou!!
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007 |
Postado por
#03 Thales
às
22:53
0
comentários
Marcadores: A Equipe
CRF 230F ou TT-R 230

Aee pessoal esta a disposição de todos uma comparação rapida entre a moto da Honda CRF 230F e a da Yamaha TT-R 230 q eram fabricadas no brasil mas exportadas para os EUA e Europa, mas esse ano as duas marcas resolveram comercializar no brasil devido a expansão de adeptos as trilhas e competições.
Postado por
Pão [Ex.R] #05
às
19:59
0
comentários
Marcadores: CRF 230F / TT-R 230
Reflita
Inaugurando o blog da EQUIPE EXTREME RIDERS, essa foto ai do lado retrata a paixão da equipe pelo esporte praticado.
Sneg Bill pra todo mundo!
Postado por
Pedro Ivo
às
14:45
0
comentários
A temida
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007 |
Postado por
enzo 01
às
23:00
0
comentários
O descanso
Postado por
enzo 01
às
23:00
1 comentários
O grau
Postado por
enzo 01
às
23:00
0
comentários
Morro do vento
Ae o bando de lixo fazendo careta fala serio bando de mlk feio ne
to zuando la em cima do morro do vento em gold fine (ouro fino) tales 03, finha ,Enzo 01 , Pão 05
Postado por
enzo 01
às
23:00
0
comentários
Postado por
enzo 01
às
23:00
0
comentários
MX perto da casa do Pão
Ahhhhhhh que vida boa!!! Sabadão pré trilha, nada como dar uns belos jumps na pistinha, NÉ #05 (mais conhecido como Pão hahahaha). Esse dia foi dahora só pra estreiar aqui um post com algo pra dizer.
Sneg Bill pra td mundo!!!
Postado por
Equipe Extreme Riders
às
21:14
0
comentários
Marcadores: Pista MX Bertoldo
INAUGURAÇÃO
BEM-VINDOS AO BLOG DA EQUIPE EXTREME RIDERS.
Em breve o site completo cheio de novidades.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 |
Postado por
Equipe Extreme Riders
às
16:37
0
comentários
Marcadores: Inauguração



