Olha o descanço da criança sem calça, sem camisa,sem equipamento Calma ai ele acha que ta aonde na praia tomando sol pegando um bronzeado ele ta loco , não so quem faz trilha sabe o que um descanso desse refrescar um pouco porque todo mundo fala anda de moto não cansa e porque nunca fez trilha .....

1 comentários:
e esse saquinho no canto da foto huauhahuaha
Postar um comentário