ir a principal | Ir a lateral

Parceiros

Ricomp
Trans Cortez
Ouroseg
Clínica Dentária Zaira
TaC WebDesign

Marcadores

  • A Equipe (2)
  • CRF 230F / TT-R 230 (1)
  • Facas (1)
  • Inauguração (1)
  • Pista MX Bertoldo (1)
  • PROMOÇÃO (1)
  • Treinos (2)
  • Inicio
  • Blog
  • Fotos
  • Suporte
Header

Equipe de Enduro Extreme Riders

A equipe de Enduro de Ribeirão Pires - SP.

Morro do vento

Ae o bando de lixo fazendo careta fala serio bando de mlk feio ne to zuando la em cima do morro do vento em gold fine (ouro fino) tales 03, finha ,Enzo 01 , Pão 05

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007 | Postado por enzo 01 às 23:00

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2009 (2)
    • ►  maio (2)
  • ►  2008 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2007 (14)
    • ▼  dezembro (14)
      • Louco!
      • Quem quer Coca?
      • Amigos
      • Pilotos de FDS [Artigo]
      • Apresentando #03
      • CRF 230F ou TT-R 230
      • Reflita
      • A temida
      • O descanso
      • O grau
      • Morro do vento
      • Aqui nós saindo para a trilha de domingo que seria...
      • MX perto da casa do Pão
      • INAUGURAÇÃO

Qualquer semelhança é mera coincidência. TaC WebDesign