Bem como prática da minha família, no fim de ano sempre rola uns e-mails, telefonemas e afins para tentar agradecer e pedir desculpas àqueles que fazem parte e são importantes na nossa vida, geralmente mais perto do natal, mas como o tempo voa é melhor eu falar algumas coisas agora porque se deixa pra depois, o depois passa.
Então queria agradecer a todos os fanfarrões que andam comigo de moto todo fim de semana ou simplesmente me dão conselhos e saem comigo, conversam, etc, que sempre que preciso duma ajuda seja pra arrumar o pneu furado, abastecer a moto sem gasolina, pra dar um pouco de água, pra levantar após um tombo, pra segurar minha moto, ou até pra dar uns conselhos ou uns belos tapas, que todos precisamos, estão lá e sempre de boa vontade, são simples gestos, mas que não é qualquer pessoa, aliás não é qualquer amigo que faria por mim ou por nós coisas assim. Então obrigado por todos os momentos de alívio junto as motos, de risadas, de brincadeiras, de descanso, principalmente de FELICIDADE... e desculpas pelos outros momentos que se errei, falei o que não devia ou exagerei na dose e acabei causando sem querer, no fundo todo mundo erra, mas deveriamos evitar o erro ou não dar chances pra ele acontecer, enfim desculpa por tudo.
Uma fotinho da equipe.... aliás quero deixar bem claro que o que escrevi aqui não são só para os amigos da equipe, são para todos aqueles que fizeram e/ou fazem parte da minha vida... um grande abraço!!!
Amizade Verdadeira
É quando nunca estamos cansados para ouvir;É quando existe um carinho todo especial;
É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;
É quando o amigo se faz presente até nas horas que achamos que não são precisas;
É quando existe cumplicidade;
É quando temos plena confianca;
É quando tentamos abrir os olhos do amigo quando julgamos que esteja
fazendo coisa errada e mesmo sabendo que está fazendo coisa errada não abandonamos.
Enfim,amizade é um bem muito preciso que precisamos conservar sempre,
mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.
Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas que temos que ter,
e saber sempre.
0 comentários:
Postar um comentário